Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

MEU PROJETO DE VIDA !


Meu nome é Solange Galvão Bueno,meu projeto de vida desde pequena era ser uma educadora por isso amo o que faço, mas me casei muito jovem e fiquei dez anos sem estudar voltei dez anos mais tarde me formei em magistério em 1999,logo comecei a trabalhar em uma escola Estadual em minha cidade,mas meu sonho era fazer uma faculdade na minha cidade no sul era caro eu nao tinha condições de pagar pois minha filha estava terminando magistério por isso resolvemos vir embora para Primavera do leste ,onde comecei a trabalhar mas morei só meio ano la mudei pra Jaciara onde consegui fazer minha graduação formei em normal superior em dois e oito, em dois mim e nove fiz minha Pós graduação em educação infantil e voltei para trabalhar como pedagoga na prefeitura onde estou ate hoje na UMEI João de Barro ,Graças a Deus que é maior na minha vida consegui conquistar meus objetivos ,e meu projeto de vida hoje é trabalhar com muito amor e dedicação, e ajudar minha filha a realizar seu sonho passar em medicina. E depois de formar minha filha fazer um mestrado voltado para educação infantil pois eu quero cada vez mais ser uma educadora dinâmica e inovadora nas minhas aulas sempre buscando novos métodos pra incentivar meus educandos a fazerem as atividades propostas com entusiamo e alegria em aprender mais , porque um bom educador deve procurar sempre aprender mais com técnicas novas por isso que eu quis fazer o curso linux e agora o curso elaboração de projeto (Pitec) .onde aprendi muito e estou usando na minha profissão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário